quinta-feira, 22 de novembro de 2018

América/RN encerra a sua participação na Copa do Brasil de Beach Soccer com derrota para o Boa Vista/RJ

Em partida repleta com muitos gols e válida pela Copa do Brasil de Beach Soccer, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o América/RN fez a sua terceira e última partida pelo Grupo A, nesta quinta-feira (22) contra a equipe do Boa Vista/RJ. Melhor para o Boa Vista que reagiu no decorrer da partida  e virou para cima do nosso representante, vencendo pelo placar de 5 a 4. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

Foto: Divulgação

Mesmo fazendo uma campanha decepcionante, com 3 derrotas nos 3 jogos disputados, o América teve um destaque na competição, trata-se do atacante Edson, que fez 7 gols, sendo bastante elogiado pela sua participação atuante na Copa do Brasil.

O América em 3 jogos da Copa do Brasil de Beach Soccer, obteve três derrotas, fazendo 12 gols, com média de 4 gols por partida e sofreu, 22 gols, com um média de gols sofridos de 7,33 gols por partida, tendo -10 gols na competição.

Na outra partida do grupo, Vasco e Botafogo se enfrentaram, valendo a liderança, melhor para o time vascaíno, que mostrou a sua força e o seu melhor conjunto e venceu o Botafogo pelo placar de 5 a 3.

Com o encerramento da terceira rodada, o Grupo A ficou da seguinte maneira:

1) Vasco com 9 pontos

2) Botafogo com 6 pontos

3) Boa Vista com 3 pontos

4) América com zero






Nenhum comentário:

Postar um comentário