sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Melhores Momentos: Neymar marca e Brasil vence Uruguai em Londres

Em partida realizada na tarde/noite desta sexta-feira (16), o Brasil derrotou o Uruguai por 1 a 0, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra, em amistoso preparatório para a Copa América 2019.

Brasil vence Uruguai gol penalti Neymar amistoso

Foto REUTERS


Aos 30 minutos do segundo tempo, Neymar marcou o gol da vitória brasileira em cobrança de pênalti. O atacante Neymar, marcou seu 60º gol pela equipe nacional e decidiu a partida. Neymar se aproximou ainda mais de Zico, o terceiro maior artilheiro da história do time canarinho (66 gols). Pelé, com 95, e Ronaldo, com 67, são os outros dois ocupantes do pódio.

A marcação da penalidade gerou muita reclamação dos jogadores uruguaios, já que, na origem da jogada, a bola havia tocado no braço de Danilo. Antes do apito inicial, a organização da partida prestou homenagem a Aldyr Schlee, criador da camisa amarela da seleção brasileira, que morreu nesta quinta-feira, em Pelotas, aos 83 anos.

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo na próxima terça-feira (20), às 17h30 (de Brasília), contra Camarões, no MK Stadium, casa do Milton Keynes, time da Quarta Divisão da Inglaterra. O Uruguai, por sua vez, enfrenta a França, atual campeã do mundo, também na terça, às 18h.



FICHA TÉCNICA
BRASIL 1 X 0 URUGUAI

Local: Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra)
Data: 16 de novembro de 2018, sexta-feira
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Craig Pawson (ING)
Assistentes: Steve Child e Ian Hussin (ING)

Cartões amarelos: Walace e Douglas Costa (Brasil); Mathías Suárez, Torreira, Cáceres, Suárez, Cavani e Vecino (Uruguai)
GOL: Neymar, aos 30 minutos do 2ºT (Brasil)

BRASIL: Alisson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Walace, Arthur e Renato Augusto (Allan); Douglas Costa (Richarlison), Firmino e Neymar
Técnico: Tite

URUGUAI: Martín Campaña; Matías Suárez (Lemos), Cáceres, Méndez e Laxalt; Lucas Torreira, Vecino (Valverde), Gastón Pereiro (Jonathan Rodríguez) e Bentancur; Cavani e Luis Suárez
Técnico: Óscar Tabárez









Nenhum comentário:

Postar um comentário