sábado, 17 de novembro de 2018

Copa do Nordeste Sub-20: América só empata com o Botafogo/PB e não tem mais chances de classificação. Fortaleza classificado

Em partida realizada na tarde deste sábado (17), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, América/RN e Botafogo/PB se enfrentaram pela Copa do Nordeste Sub-20. Jogo válido pelo Grupo E da competição e empataram pelo placar de 2 a 2.



Foto: Canindé Pereira

Os gols da partida foram assinalados através de: Diego aos 45 do primeiro tempo e Anthony aos 12 do segundo tempo para o América. Jallysson, marcou os dois gols do time paraibano no segundo tempo, aos 14 e 34.

Com o resultado desta partida e a vitória do Fortaleza/CE diante do Náutico/PE por 2 a 0 em Pernambuco, o time do Fortaleza consolidou ainda a mais a sua liderança no grupo e está classificado automaticamente para a próxima fase, com duas rodadas para o final da fase de grupos. América, Botafogo e Náutico estão eliminados.

Grupo E

1) Fortaleza com 12 pontos

2) América com 5 pontos

3) Náutico com 4 pontos

4) Botafogo com 1 ponto

O América volta a campo para encarar pela quinta rodada da Copa do Nordeste Sub-20, o Náutico em Natal, enquanto o Botafogo-PB pega o classificado Fortaleza em João Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário