segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Copa do Nordeste Sub-20: ABC vence o Santa Cruz/PE e entra na briga pela classificação

Com 45 minutos de atraso, devido um problema mecânico com o ônibus fretado pelo ABC em João Pessoa/PB. Santa Cruz/PE e ABC se enfrentaram pela quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20, jogo válido pelo Grupo D da competição.



Foto: Twitter do ABC FC

Melhor para o ABC, que mostrou um futebol bem competitivo e bem aplicado, principalmente no primeiro tempo e venceu o tricolor pernambucano pelo placar de 1 a 0, gol assinalado através do atacante Wesley Veterano, aos 47 minutos da etapa inicial.


Em jogo marcado por uma arbitragem confusa e com duas expulsões de cada lado, o ABC não tomou conhecimento do time da casa e acabou vencendo, tirando a invencibilidade do Santa Cruz na Copa do Nordeste e voltando para briga por sua classificação.

Foi uma vitória de grande importância, pois colocou novamente o nosso representante na disputa pela vaga do seu grupo, para participar da semifinal. Lembrando minha gente, que somente o primeiro colocado de cada grupo, tem vaga assegurada para disputar a semifinal da Copa do Nordeste Sub-20.

O Grupo D está da seguinte maneira:

*Todos já jogaram quatro vezes na competição

1) Santa Cruz/PE lidera com 7 pontos.

2) CSA/AL com 6 pontos e saldo zero

3) ABC/RN com 6 pontos e saldo de -1 gol

4) América/PE com 4 pontos



O próximo desafio do ABC, será contra o América/PE, no dia 24/11 (sábado) no estádio Ademir Cunha em Paulista/PE, às 15 horas (Horário do RN).

Já o líder Santa Cruz, jogará no dia 27/11 (terça) em Maceió, diante do CSA às 15 horas (Horário do RN).


Nenhum comentário:

Postar um comentário