terça-feira, 27 de novembro de 2018

Presidente eleito do ABC FC confirma primeiros nomes de sua equipe de gestão

No primeiro dia como presidente eleito do ABC FC , Fernando Suassuna concedeu entrevista coletiva no Auditório Dr. Ernani Alves da Silveira, nesta segunda-feira (26) na Sede Social, e confirmou os primeiros nomes de sua equipe de gestão. Os três profissionais anunciados foram: Giscard Salton, Roberto Cabral e Clécio Santos.


Foto; Andrei Torres / ABC

Fernando Suassuna comunicou a renovação de Giscard Salton para seguir como executivo de futebol do clube alvinegro. A chegada do conselheiro Roberto Cabral para assumir como executivo de comunicação e negócios, e o nome de Clécio Santos como executivo administrativo-financeiro.

“Nosso planejamento estratégico foi feito em uma base muito mais empresarial, muito mais operacional e estratégica, e priorizamos a contratação de nossos grandes superintendentes, nos três pilares, que são: futebol, comunicação e negócios, e o administrativo. Então teremos Clécio Santos, que segue na parte administrativa e financeira, Giscard Salton no futebol e Roberto Cabral na comunicação e negócios”, explicou o presidente. 

Os três profissionais já estão trabalhando junto ao novo presidente e ao vice-presidente, o Bira Marques. Agora, Fernando Suassuna e Bira Marques trabalham na montagem da diretoria executiva do clube.

Fonte: ABC FC


Nenhum comentário:

Postar um comentário