quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Copa do Brasil de Beach Soccer: América/RN perde para o Botafogo/RJ e está eliminado da competição com uma rodada de antecedência

Em partida repleta com muitos gols e válida pela Copa do Brasil de Beach Soccer, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o América/RN fez a sua segunda partida pelo Grupo A, nesta quarta-feira (21) contra a equipe do Botafogo/RJ. O time carioca mostrou a sua força e se prevaleceu do seu melhor condicionamento físico, vencendo o nosso representante pelo placar de 7 a 5.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

Foto: Divulgação

Na outra partida do Grupo, o Vasco/RJ mostrou a sua grande qualidade técnica e atropelou o time do Boa Vista/RJ pelo placar de 9 a 2.

Com os resultados desta segunda rodada pelo Grupo A, a classificação está da seguinte maneira:

1) Vasco com 6 pontos e 14 gols de saldo

2) Botafogo com 6 pontos e 3 gols de saldo

3) Boa Vista com zero e -8 gols de saldo

4) América com zero e -9 gols de saldo


A terceira partida da fase de grupos, acontecerá nesta quinta-feira (22), quando o América jogará diante do Boa Vista, às 15 horas (Horário do RN). É o encerramento de ambos na competição. Já às 16 horas (Horário do RN), Vasco e Botafogo vão se enfrentar, valendo a liderança do grupo. Tanto Vasco, como também o Botafogo, estão classificados para as semifinais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário