quinta-feira, 1 de novembro de 2018

ABC vence o América/PE pela Copa do Nordeste Sub 20

Em partida realizada na tarde desta quinta-feira (1), ABC e América/PE se enfrentaram pela Copa do Nordeste Sub-20, jogo válido pelo Grupo D, em sua segunda rodada. Partida realizada na Arena das Dunas.



Foto: Twitter do ABC FC

Melhor para o ABC, que aproveitou bem o seu mando de campo e venceu pelo placar de 2 a 1, conseguindo a sua primeira vitória na competição.

Os gols da partida foram assinalados através de Wesley "Veterano" e Arian para o time alvinegro, descontando para os pernambucanos, o jogador Breno.

A tabela de classificação do Grupo D, tem o CSA na liderança com 3 pontos e dois gols de saldo, um jogo disputado. Em segundo está o ABC, pois com a vitória, o time alvinegro assumiu a vice-liderança com 3 pontos e -1 gol de saldo, em dois jogos disputados. Na sequência temos o Santa Cruz/PE com um ponto em um jogo, sem saldo e na lanterna está o América/PE com um ponto e -1 gol de saldo em dois jogos disputados.

A rodada do Grupo D, terá sequência no sábado (3), quando o Santa Cruz recebe o CSA, encerrando a segunda rodada. O ABC só volta a jogar somente no dia 10/11 (Sábado) quando recebe o time do Santa Cruz pela terceira rodada da competição, no estádio Frasqueirão, às 15 horas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário