quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Sem maca, atleta do Flamengo carrega jogadora do Duque de Caxias nas costas em final do Estadual feminino

A final do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro entre as mulheres, terminou com o Flamengo campeão em cima do Duque de Caxias, após a goleada por 5 a 0, no estádio de Moça Bonita, no último sábado (24). 

No entanto minha gente, o que mais chamou a atenção, não foi o título e nem a goleada, foi a  atitude nobre da atleta rubro-negra Rayanne.

Como não havia uma maca à disposição dos times, para essa final, a jogadora do Flamengo, carregou a a atacante Sirlayne, do time rival, nas suas costas, após a jovem se machucar durante a partida.

O gesto foi registrado pelo fotógrafo Anderson Lima e divulgada pelo Duque de Caxias pelas redes sociais, na quarta-feira (28), quatro dias após o confronto.

ESPÍRITO ESPORTIVO! Devido à falta de maqueiros em Moça Bonita, a atleta Rayanne, do @Flamengo, carregou a atacante Sirlayne, do @DCFCFeminino, para ser atendida fora do campo. Atitude louvável da atleta rubro-negra!

Opinião do Blog: "Não me surpreende um fato como esse no futebol feminino minha gente, ainda mais vindo de uma federação desorganizada, como é a federação carioca. Falta maca, regulamentos que ninguém entende, é um exemplo a não ser seguido. É por isso que os clubes cariocas vêm perdendo o respeito a nível nacional para os demais  estados. A desorganização é muito grande!."


Nenhum comentário:

Postar um comentário