quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Bayern de Munique apaga foto polêmica do Halloween com o brasileiro Rafinha

O poderoso Bayern de Munique,  clube da Bundesliga, provocou indignação ao compartilhar uma foto com seus 4,51 milhões de seguidores de vários jogadores da primeira equipe vestindo uma variedade de roupas para a ocasião. 


Foto: Divulgação 

Muitos olhares foram imediatamente atraídos para o brasileiro Rafinha, que parecia estar vestido como um 'bombardeiro árabe', segurando um pacote que mostrava a palavra 'atenção' quando traduzida do alemão para o inglês. Sem surpresa, o post atraiu uma reação furiosa e a foto foi logo retirada antes de Rafinha responder às críticas que recebeu. No entanto, o brasileiro só piorou as coisas depois de compartilhar outra foto dele na fantasia ofensiva.


"Halloween é uma celebração assustadora com figurinos exagerados", disse Rafinha a seus seguidores no Twitter. "não era minha intenção enfurecer ninguém através do meu disfarce ou ferir sentimentos de alguém."


Foto: Divulgação

O lateral de 33 anos excluiu seu pedido de desculpas antes de voltar a carregar a mensagem com uma foto um pouco menos ofensiva. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário