sábado, 24 de novembro de 2018

ABC vence o América/PE fora de casa e assume a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste Sub-20

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), no estádio Ademir Cunha, em Paulista/PE, América/PE e ABC se enfrentaram pela Copa do Nordeste Sub-20, jogo válido pelo Grupo D da competição.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

Foto: ABC FC

Melhor para o ABC, que mostrou um futebol bem mais competitivo e venceu os pernambucanos pelo placar de 3 a 1. Essa foi segunda vitória consecutiva do time alvinegro nas terras pernambucanas, das 3 vitórias que o time alvinegro conquistou até o momento na Copa do Nordeste.

Os gols da partida foram assinalados através de: Wesley  Veterano, Thiaguinho e Gaspar para o ABC.  Matheus Sacramento descontou em cobrança de pênalti para o América/PE .

Com a vitória do ABC de forma espetacular diante do América, a tabela de classificação do Grupo D está da seguinte maneira:


1) ABC/RN com 9 pontos em 5 partidas disputadas
2) Santa Cruz/PE com 7 pontos em 4 partidas disputadas
3) CSA/AL com 6 pontos em 4 partidas disputadas
4) América/PE com 4 pontos em 5 partidas disputadas

A quinta rodada terá sequência nesta segunda-feira (26), quando o CSA/AL recebe o time do Santa Cruz/PE às 15 horas (Horário do RN) no estádio Rei Pelé em Maceió.

Já a sexta rodada do Grupo D, ocorrerá no próximo sábado (1), quando teremos a rodada decisiva. O ABC enfrenta no Frasqueirão o CSA/AL, enquanto o Santa Cruz recebe no Arruda, o América/PE. As duas partidas serão disputadas às 15 horas (Horário do RN).





Nenhum comentário:

Postar um comentário