quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Flamengo pode oferecer 'mala branca' ao Vasco diante do Palmeiras, afirma jornalista

A disputa do Campeonato Brasileiro 2018 ainda está aberta. O Flamengo venceu o Grêmio na última quarta-feira (21) e manteve o sonho do título, - mesmo as chances serem mínimas, na minha avaliação. Na próxima rodada minha gente, o Flamengo terá que torcer para o seu grande rival, o Vasco, que enfrenta o líder da competição, o Palmeiras, em São Januário, para chegar na última rodada com chances de ser campeão. 

Ricardo Lomba e o presidente Bandeira de Mello no Ninho do Urubu

Foto: 

Segundo o jornalista Venê Casagrande, do site 'Coluna do Flamengo', o Rubro-Negro carioca estuda a possibilidade de oferecer uma 'mala branca' (estímulo financeiro) ao Vasco, como motivação a mais para vencer o Palmeiras no próximo domingo. 

Lembrando que, antes de encarar o líder Palmeiras, o Vasco pega outro clube paulista, o São Paulo, (que está na quinta colocação no brasileiro, com 62 pontos, disputando vaga para libertadores) nesta quinta-feira (22), em São Januário, e com uma vitória, o time carioca pode chegar aos 42 pontos na tabela de classificação.

De acordo com alguns matemáticos, essa pontuação pode não ser o suficiente para manter um time carioca na primeira divisão para a próxima temporada, o que obrigaria o Cruzmaltino a pontuar em mais uma partida no Campeonato, ou contra o Palmeiras, em casa, ou contra o Ceará, no Castelão em Fortaleza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário