terça-feira, 20 de novembro de 2018

Com gol de Richarlison, Brasil vence Camarões em seu último jogo de 2018

A Seleção Brasileira fechou o ano de 2018 com mais uma vitória. Nesta terça-feira (20), no MK Stadium, em Milton Keynes, na Inglaterra, os comandados do técnico Tite enfrentaram a seleção de camarões, treinada por Clarence Seedorf,  batendo os rivais por 1 a 0, graças ao gol de Richarlison, que entrou logo nos primeiros minutos de jogo na vaga de Neymar, que sentiu a virilha.


Foto: Divulgação

Indo a campo com seis mudanças em relação ao time que enfrentou o Uruguai na última sexta, o Brasil teve de se adaptar com a sétima alteração na equipe logo aos sete minutos. Sem condições de continuar no jogo, Neymar foi diretamente para o vestiário junto com alguns membros do departamento médico da Seleção para já iniciar tratamento.

Ciente da importância de aproveitar a oportunidade que o acaso lhe presenteou, Richarlison acabou sendo um dos destaques do amistoso. Além de marcar o gol, tentou a todo o momento jogadas individuais e errou pouco, assim como o volante Allan, que desta vez iniciou como titular e aparentemente convenceu Tite de que pode ter chegado ao time canarinho para ficar.

A Seleção Brasileira agora só volta a entrar em ação em março de 2019, quando iniciará a reta final de preparação para a Copa América, que, inclusive, será realizada no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho.


FICHA TÉCNICA
BRASIL 1 X 0 CAMARÕES


Local: MK Stadium, em Milton Keynes (Inglaterra)
Data: 20 de novembro de 2018, terça-feira
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Michael Oliver (ING)
Assistentes: Stuart Burt (ING) e Constantine Hatzidakis (ING)
Gol: Richarlison, aos 44 minutos do 1ºT (Brasil)
Cartões amarelos: Mandjeck (Camarões)


BRASIL: Ederson; Danilo, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Arthur, Allan e Paulinho (Walace); Willian (Douglas Costa), Firmino (Gabriel Jesus) e Neymar (Richarlison)
Técnico: Tite

CAMARÕES: Onana (Ondoa); Fuchs, Banana, Kana-Biyik e Bong; Mandjeck, Malong e Djoum; Ekambi (Zoua), Bahoken (Tchakoten) e Choupo-Moting (N’Jie)
Técnico: Clarence Seedorf




Um comentário:

  1. essi Jovem tem evoluido muito..
    pouca midia clube relativamnte pequeno copadrado aos outros e muita bola e beos gols espero velono liverpool um dia

    ResponderExcluir