O Itabaiana começou bem a segunda fase do Campeonato Sergipano, vencendo o Boca Junior no Etelvino Mendonça por 1x0. O Tricolor fez o dever de casa e marcou os três primeiros pontos na competição. O treinador Leandro Campos, que chegou à Itabaiana no início da tarde, reuniu o grupo para a preleção e à noite já estava no banco de reservas comandando a equipe no jogo contra o Boca Junior. A equipe venceu o Boca Júnior por 1 a 0 com gol de Adriano Grafite, quebrando jejum de três partidas sem vitória.
Foto: Jornal da Cidade
- As coisas foram muito rápidas, eu cheguei de viagem às 13h00, às 15h00 eu já estava organizando a comissão técnica. Às 17h00 fizemos uma palestra, tentando naturalmente maximizar todo o conhecimento que tínhamos em relação ao Itabaiana e ao próprio Boca Júnior e poder passar para os atletas, para que realmente houvesse a assimilação e até a nossa proposta de jogo fosse adequada. Lógico, que estamos felizes pelo resultado. Eu penso que iniciar bem esse hexagonal que é tão curto, tem apenas cinco rodadas, é importante. E não se pode perder pontos dentro de casa. Conseguimos a vitória, mesmo que por um placar mínimo, foi bom porque largamos bem - avaliou Leandro Campos.
De acordo com o novo treinador, ainda não houve tempo para trabalhar. Mas a meta é aos poucos corrigir alguns problemas apresentados pelo Tricolor. "Nós estamos conscientes de que é necessário e normal fazer algumas melhorias, como imprimir uma marcação um pouco mais efetiva, até com uma disposição maior nas bolas divididas, mas isso nós entendemos como uma situação normal.
Neste momento, em hipótese alguma estamos pensando em título, e sim em estar entre os dois primeiros - concluiu o treinador.
Na próxima rodada, o Itabaiana medirá forças com o Lagarto. A partida está marcada para o sábado às 15h15 no Barretão.
http://www.ourolux.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário