Como costuma acontecer na véspera das partidas, Zinedine Zidane conversou com a imprensa após o treinamento do Real Madrid. E, nesta sexta-feira, o técnico não escapou de perguntas sobre Neymar.
O interesse tem a ver com a informação publicada pelo jornal "As" de que o clube espanhol estaria disposto a pagar 400 milhões de euros para tirar o brasileiro do PSG. O francês tratou de elogiar o camisa 10, mas considerou os valores especulados "uma loucura".
Foto: FRANCK FIFE / AFP
— Neymar encaixaria em todos os clubes porque é muito bom, como vários jogadores muito bons. Não quero falar de um jogador que não é meu. O PSG pagou 222 milhões de euros por ele, é o que existe. Quando me compraram, pagaram 72 milhões de euros e me parecia uma loucura. Dez anos depois, já chegamos aos 222 — afirmou o francês.
Nesta sexta, o "As" publicou que representantes do Real Madrid se reuniram com o pai de Neymar e dois advogados em Paris para tratar de uma possível transferência. Além dos 400 milhões de euros (R$ 1,6 bilhão) que seriam oferecidos ao PSG, teriam conversado também sobre o salário do jogador e o bônus que receberia pela assinatura do contrato.
O clube espanhol há muito tempo tenta contratar o camisa 10, mas perdeu sua primeira batalha para o rival Barcelona. Desde que Neymar deixou a Catalunha, porém, os rumores de uma possível transferência para Madri ganharam força. O Real acredita, inclusive, que o desejo é mútuo. Desde 2013, quando assinou com Gareth Bale, o clube não faz uma contratação "galática" e acredita que Neymar é o cara certo para liderar a era pós-Cristiano Ronaldo.
Fonte: oglobo.oglobo.com
http://www.ourolux.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário