domingo, 27 de maio de 2018

Levantamento do Imperatriz/MA, adversário do América pela Série D

Fazendo o levantamento do time do Imperatriz/MA, adversário do América minha gente, neste domingo no Barrettão, pela Série D, em um jogo de 6 pontos, alguns dados chamam a atenção da equipe maranhense.
Imperatriz goleia e vence o primeiro jogo na Série D (Foto: Antonio Pinheiro Silva / Colaboração)
Foto: Antonio Pinheiro Silva / Colaboração


Para os amigos e amigas terem uma ideia, o Imperatriz fez até o momento, 16 partidas no ano, entre as competições que o clube participou como o campeonato maranhense, onde foi o vice-campeão e que vem participando agora na Série D, onde fez 5 partidas, como os demais clubes do Grupo A6. Obtendo até agora, duas vitórias e três empates, tendo um aproveitamento de 60%.


No grupo A6, o time maranhense, fez 9 gols na competição, com uma média de 1,8 gol por partida e só sofreu, um gol apenas, com média de 0,2 gol sofrido por partida. Tem um saldo positivo de 8 gols. O artilheiro da equipe é o experiente atacante Júnior Chicão, 31 anos, 1,84 de altura com 4 gols na competição.

Um dado negativo contra os maranhenses, é que dos 9 gols marcados, apenas um gol foi marcado  fora de casa, ou seja, 11,11% dos gols, que é um dado bem favorável ao América, já que a defesa alvirrubra, foi vazada em 5 oportunidades, tendo uma média de um gol sofrido por partida. O único gol sofrido pelo Imperatriz na Série D, foi no empate diante do Guarani de Juazeiro, jogando fora de casa em 1 a 1.

O treinador Marcinho Guerreiro definiu o time, antes mesmo da viagem para o nosso estado. O Imperatriz vai para o jogo com: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Maykon e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kanu, Júnior Chicão e Adauto.

Opinião do Blog: "Agora o Imperatriz mostra um bom equilíbrio na competição,  não é a toa que está invicto na Série D e a prova maior disso minha gente, são os números expressivos, entre gols marcados e apenas um gol sofrido, tendo um saldo bem interessante dentro do grupo. É um time que sai para o ataque quando jogou em casa, nas três partidas que fez e se fecha jogando fora, para explorar os contra ataques."
















Nenhum comentário:

Postar um comentário