domingo, 20 de maio de 2018

Comissão técnica da seleção brasileira, já está na Granja Comary para o início da preparação à copa do mundo

A comissão técnica da Seleção Brasileira já se encontra na Granja Comary. 
Comissão Técnica da Seleção já está em Teresópolis
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Neste domingo (20), os integrantes da delegação foram os primeiros a se apresentar para a Copa do Mundo Rússia 2018.
O trabalho na Granja Comary começou a todo vapor. Neste domingo (20), primeiro dia de trabalho da comissão técnica no CT a Seleção Brasileira, Tite e seus auxiliares receberam os analistas de desempenho do Avaí.
Ricardo Henry Duarte, chefe do departamento de análise no clube catarinense, e Vinícius Frason passaram a tarde apresentando os principais pontos da Costa Rica, adversário do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo Rússia 2018.
Ainda nesta semana, os profissionais de Grêmio e Sport, responsáveis pela observação de Suíça e Sérvia, respectivamente, também estarão na Granja Comary.
Em 2017, a CBF distribuiu 27 seleções - ficaram de fora apenas as sul-americanas, já observadas nas Eliminatórias - da Copa do Mundo por 19 clubes da Série A. A ideia era potencializar a análise dos possíveis adversários e trazer o conhecimento dos profissionais dos clubes para dentro do processo. 
Crédito; CBF
Na segunda-feira (21) será a vez dos jogadores. Apenas Roberto Firmino, Casemiro e Marcelo não participarão dos treinos no CT da Seleção Brasileira. O trio está na final da Liga dos Campeões e se apresentará direto na Inglaterra.
Os dois primeiros dias serão de testes e avaliações físicas e médicas. Na segunda e na terça-feira não haverá trabalho no campo.
A segunda-feira (21) será movimentada na Granja Comary. Ao todo, 17 jogadores são esperados no CT da Seleção Brasileira, onde iniciarão as avaliações físicas e médicas já no período da tarde.
Até as 14 horas, 16 jogadores irão se apresentar. Marquinhos, Fred, Filipe Luís, Danilo, Paulinho, Gabriel Jesus, Ederson, Fágner, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison, Fernandinho, Willian e Geromel serão os primeiros a chegar.
Dos 17 que chegam ainda nesta segunda-feira, o goleiro Cássio será o único a se apresentar no período da noite.
Alisson, Philippe Coutinho e Miranda chegam à Granja Comary na terça-feira, todos antes das 13 horas.
O grupo da Seleção Brasileira ficará completo na Inglaterra, quando Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, finalistas da Liga dos Campeões, se irão se juntar aos companheiros.
Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário