O experiente goleiro Andrey Nazário, 34 anos, ex-ABC, vai ganhar uma quantia financeira bem expressiva do alvinegro potiguar.
O processo que envolvia o atleta contra o clube, foi julgado em última instância na terça-feira (22) pelo Tribunal Superior do Trabalho e o acórdão (decisão final proferida sobre um processo por tribunal superior, que funciona como paradigma para solucionar casos análogos; aresto.) foi publicado na sexta-feira (25).
O ABC FC foi condenado a pagar ao atleta R$ 1 milhão (Hum milhão de Reais), após a atualização do valor em 2018 – primeira decisão era de R$ 600 mil. (Seiscentos mil reais).
No processo minha gente, o goleiro Andrey Nazário, solicita o pagamento de salários atrasados, rescisão indireta do contrato, ausência de depósito de FGTS e de recolhimentos previdenciários, além de direito de imagem. Andrey assinou contrato com o clube alvinegro em maio de 2012, e foi afastado do time em março de 2013.
Ao blog do comentarista Marcos Lopes, o atleta disse que pode renegociar com o clube.
“Não era o caminho que desejava. Tentei negociar desde o começo, sabia das dificuldades financeiras do ABC, mas jamais obtive resposta. Lamento ter chegado nessa situação e continuo pronto para uma negociação, pois respeito o clube”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário