quinta-feira, 31 de maio de 2018

América oficializou a contratação do atacante Reginaldo Júnior, ex-Sampaio Corrêa/MA

Quem chegou e já treinou no América FC, é o jogador Reginaldo Júnior, 27 anos, 1,79 de altura, 69 kg, natural de Miranda do Norte/MA. O atleta foi oficializado nesta quinta-feira (31).

Atacante de beirada, chega para ser uma opção de mais experiência para o ataque alvirrubro para a sequência da temporada e chega para disputar posição com os atacantes Lucas Silva, Adriano Pardal, Murici e Leozinho por uma vaga no time titular. Essa será a segunda passagem do atleta no nosso futebol. A primeira passagem do atacante, foi com à camisa do Potiguar de Mossoró, onde fez 7 partidas e assinalou 3 gols.
Reginaldo Júnior (BRA)
Jogador cria do Fortaleza, Reginaldo Júnior minha gente, passou por diversas equipes do futebol nacional, a maior parte desses clubes são da nossa região Nordeste, principalmente no futebol cearense. As equipes que o Reginaldo Júnior esteve são: Fortaleza/CE, Crateús/CE, Tiradentes/CE, Icasa/CE, Horizonte/CE, Potiguar de Mossoró, Guarany de Sobral/CE, Ferroviário/CE, Campinense/PB, Botafogo/PB, Veranópolis/RS, Caxias/RS e por últimos estava no Sampaio Corrêa, onde esteve por duas temporadas.

Nas duas últimas temporadas, o atacante Reginaldo Júnior, jogou por Caxias/RS e Sampaio Corrêa. Em 2017, foram 17 jogos. sendo 6 com titular e 11 saindo do banco de reservas. No Brasil/RS foram 6 jogos disputados, sendo duas como titular e 4 saindo do banco de reservas, estando em campo por 198 minutos. Já com a camisa do Sampaio Corrêa, pela série C, foram 11 jogos disputados, sendo 4 como titular e 7 saindo do banco de reservas, estando em campo por 449 minutos, marcando dois gols, vestindo a camisa do Sampaio Corrêa na Série C.

Na atual temporada minha gente, o Reginaldo Júnior, jogou apenas 6 partidas, entre o Campeonato maranhense, Copa do Nordeste e Série B, sendo 3 como titular e 3 saindo do banco de reservas, estando em campo em 2018 por 259 minutos e fez 2 gols, tendo uma média de 0,33 gol por partida.

Reginaldo Júnior é o segundo reforço do clube para a reta final da Série D , antes o clube alvirrubro havia anunciado o volante Patrick Mota. O volante já está regularizado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário