segunda-feira, 14 de maio de 2018

ASSU empata com o Sparta/TO e decide sua vaga para a próxima fase diante do Altos/PI no Edgarzão

Em partida realizada neste domingo (13) pela quarta rodada do Grupo A5, da Série D, o ASSU empatou por 0x0 com o Sparta, no estádio Felipão, em Araguaína-TO.
Resultado de imagem para ASSU IMAGENS FC
O ASSU que teve um volume de jogo bem maior que o adversário e até criou mais situações que o Sparta, desperdiçando uma oportunidade de ouro de entrar na zona de classificação, uma vez que Altos/PI, vice-líder, e Moto Clube/MA, líder, também empataram sem gols nessa rodada.
Resultado de imagem para sparta x assu
Na terceira colocação nesse momento, com quatro pontos, o ASSU agora terá pela frente o Altos, no próximo domingo (20), às 17 horas, no Estádio Edgarzão, em partida de confronto direto, ou seja, uma partida de 6 pontos, valendo vaga no G2 do Grupo A5. Já o Sparta, lanterna com dois pontos e precisando urgentemente de uma vitória, receberá às 16 horas do mesmo dia, o Moto Club. O Moto Club é o único com vaga garantida na próxima fase.

Opinião do Blog: "O ASSU está na briga por uma vaga no Grupo A5 e jogando dentro de seu campo de jogo, tem que fazer o dever de casa, para está na próxima fase da Série D. É trabalhar bem a semana, para esse compromisso decisivo para o clube na competição. E a torcida tem que está presente para dar o apoio ao nosso representante, comparecendo no Edgarzão e lotando as dependência do estadio, para fazer aquela pressão em cima do adversário."


Nenhum comentário:

Postar um comentário