domingo, 27 de maio de 2018

América vence o Imperatriz e termina em primeiro lugar no Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro

Em partida realizada na noite deste domingo (27) no estádio Barrettão em Ceará-Mirim, América e Imperatriz se enfrentaram pela última rodada da primeira fase do Grupo A6 pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Foto: Twitter do América de Natal

Melhor para o América, que venceu o time maranhense pelo placar de 2 a 1, consolidando a sua classificação na primeira colocação do grupo. Os gols do jogo foram assinalados através do Adriano Pardal, aos 14 e 35 do primeiro tempo para o time alvirrubro potiguar e Júnior Chicão, descontando para o time do Imperatriz, aos 42 minutos do segundo tempo.

O América venceu a partida com:

1Daniel 2Hudson 3Negretti 14Jadson 5Jonathas 6Danilo Silva 7Lucas Silva (Leozinho) 8Rodney 9Flávio Carioca (Lopeu) 10Cascata (Luiz Fernando) 11Adriano Pardal

O Imperatriz foi derrotado com:

1Jean 2Gabriel Paulino 3André Penalva 4Maycon 5Cloves (Wanderley) 6Renan 7Kanú (Thaynan) 8Daniel Barros 9Júnior Chicão 10Eloir 11Adauto (Kaká)

PÚBLICO TOTAL
Público total: 1.139 torcedores
Renda: R$ 17.610,00

Com a vitória neste domingo, o Alvirrubro chegou aos 14 pontos e avançou como líder do Grupo A6. O Imperatriz-MA também está classificado, como um dos 15 melhores vice-líderes, com nove pontos ganhos.
Resultado de imagem para america x imperatriz

Com a classificação garantida para a fase do mata-mata, o América já conheceu o seu adversário e por coincidência, o adversário do nosso representante será novamente o Imperatriz/MA.

O primeiro jogo da segunda fase minha gente já está marcado para o dia 3 de junho, no próximo final de semana, quando o América viaja para o estado do Maranhão enquanto o jogo da volta fica para o dia 10, na Arena das Dunas. O gol fora de casa não é critério de desempate e em campo de igualdade a decisão vai para as cobranças de pênaltis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário