segunda-feira, 21 de maio de 2018

Santa Cruz/PE ganha reforços, mas tem muitos desfalques para pegar o ABC


Santa Cruz/PE para a partida decisiva diante do ABC, pela Copa do Nordeste 2018 nesta terça-feira (22), às 19 horas no estádio do Arruda, terá vários desfalques para esse compromisso.
Resultado de imagem para santa cruz x abc
Além de uma campanha inconstante no Brasileiro da Série C, a derrota de virada em pleno Arruda, para o bom time do Botafogo/PB por 3 a 2, deixou  o elenco tricolor abatido. E precisará urgentemente da vitória, pois o ABC no primeiro jogo do mata-mata, venceu no Frasqueirão, o time pernambucano por 1 a 0, com gol do atacante Leandrão e leva a vantagem do empate, jogando a pressão ainda mais para os pernambucanos.
PC Gusmão chegou ao Santa Cruz para substituir Júnior Rocha / Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro / JC imagem

E para complicar ainda mais a situação do Santa Cruz, em especial o treinador PC Gusmão minha gente, pois para essa partida eliminatória, o time pernambucano não contará com alguns jogadores de grande importância do elenco atual, no caso, o goleiro Thiago Machowski, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além do Thiago, o time pernambucano não contará com Allan Vieira, Halef Pitbull e Maicon, todos eles não foram inscritos no prazo determinado e estão fora da partida contra o time alvinegro. O zagueiro Danny Morais também desfalca o Santa Cruz pelo terceiro jogo seguido. O capitão voltou a treinar com o elenco, após passar por uma cirurgia na face (fratura no nariz), mas ainda não foi liberado para atuar.
Fabinho Alves tem 31 anos e apenas oito gols na carreira
Foto: Daniel Lima / Folha de Pernambuco

O alento minha gente para o time do Santa Cruz, ficará pelos retornos de dois jogadores, que são o lateral direito Maílton e do atacante Fabinho Alves, aquele mesmo que teve passagem pelo ABC.






Nenhum comentário:

Postar um comentário