quinta-feira, 24 de maio de 2018

Ceará segura a pressão do CRB e está classificado para a semifinal da Copa do Nordeste

Nesta quarta-feira (23), Ceará e CRB voltaram a se encontrar no jogo da volta pela Copa do Nordeste, Após empatar por 3 a 3 na partida de ida, o Ceará segurou um empate sem gols contra o time alagoano  na Arena Castelão em Fortaleza e garantiu sua vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Na próxima fase, o clube cearense encara o Bahia. Já o CRB minha gente, foi eliminado da competição pela terceira vez nos últimos cinco anos, na fase das quartas de final.
Foto: Crédito: Reprodução/Flickr Ceará

O Ceará teve o domínio das ações no primeiro tempo, com maior posse de bola, o alvinegro tentava pressionar o CRB, mas encontrava dificuldades para furar o ferrolho alagoano, que cedia pouquíssimos espaços para uma melhor articulação. Foi um primeiro tempo que ficou a desejar.
Foto: Twitter do Ceará

No segundo tempo, o jogo ganhou mais emoções, principalmente após a expulsão do zagueiro Luiz Otávio, do time do Ceará, após um erro do Naldo que recuou mal, Neto Baiano se aproveitou e arrancou em direção ao gol para ficar de frente para o goleiro Everson, mas foi derrubado por Luiz Otávio. O árbitro da partida marcou pênalti, mas voltou atrás, mudando a marcação e apitou a falta na entrada da área acertadamente. Apesar disso, expulsou Luiz Otávio com razão, tendo em vista que O Neto Baiano tinha todas as chances de marcar o gol do CRB, pois tinha todas as condições de abrir o placar no Castelão. 

Com um jogador a mais, o time alagoano cresceu, sufocou o Ceará, tendo várias oportunidade de concretizar a sua classificação para a semifinal, mas a incompetência na finalização, fez com que o time do CRB, fosse eliminado da competição.

Público e Renda

Público pagante: 8.167
Não pagante: 420
Total: 8.587
Renda: R$ 21.597,00



Resultado de imagem para ceará sporting
Ceará

Everson; Arnaldo (Naldo), Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Juninho e Ricardinho; Felipe Azevedo (Pio), Elton (Douglas Coutinho) e Wescley.

Resultado de imagem para crb
CRB

João Carlos; Diogo, Boaventura (Rafael Costa), Conceição e Lucas; Feijão, Tinga, Edson Ratinho (Mazola), Diego Rosa e Willians Santana (Leilson); Neto Baiano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário