sexta-feira, 25 de maio de 2018

Relacionados do ABC para o jogo diante do Remo/PA, pela Série C do Campeonato Brasileiro

A comissão técnica do ABC FC, definiu nesta sexta-feira (25), a relação com os jogadores convocados para o jogo contra o Remo/PA, neste sábado (26), às 20 horas, no estádio Frasqueirão.
Foto: Andrei Torres / ABC FC

O treinador Ranielle Ribeiro, relacionou 23 atletas para a partida, confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Goleiros: Rodrigo Carvalho e Gomes;
Laterais: Arêz, Vitinho, Igor e Alan Cardoso;
Zagueiros: Tonhão, Danrlei, Samuel, Henrique e Vinicius;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Jardel e Victor Feitosa;
Meias: Marcos Júnior, Erivélton, Higor Leite e Rafinha;
Atacantes: Luan Santos, Maxwell, Matheus Carvalho e Jorge Eduardo.

O técnico abcedista não terá para esse jogo, o atacante Leandrão, suspenso após a expulsão na rodada passada, um desfalque considerado, pois Leandrão é um dos nomes de peso que o ABC tem no grupo e vem fazendo uma participação tática muita boa na equipe de Ranielle Ribeiro nas competições. 
Também não  contará para esse compromisso, com o goleiro Edson, ainda entregue ao Departamento Médico, em recuperação de uma lesão muscular na região lombar.
Em contrapartida minha gente, quem retorna ao time, depois de cumprir suspensão pela Copa do Nordeste, é o zagueiro Tonhão, que estará de volta ao elenco titular da equipe.
Resultado de imagem para abc fc
O ABC deverá entrar em campo com: Rodrigo Carvalho, Arêz, Tonhão, Danrlei e Igor; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Marcos Júnior e Higor Leite; Maxwell e Luan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário