quarta-feira, 16 de maio de 2018

Altos/PI percorrerá 860 km de ônibus para enfrentar o ASSU pela Série D,

No próximo domingo (20), a partir das 17 horas, o estádio Edgarzão, em Assu, receberá um dos mais importantes jogos da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D sem dúvida alguma.

O Altos/PI visita o ASS precisando dos três pontos para manter a vice-liderança do Grupo A5. Para isso, a equipe piauiense percorrerá 860 km de ônibus, para enfrentar o nosso representante.

Para os amigos e amigas terem uma ideia da logística do time piauiense,  é que o embarque do elenco está previsto para acontecer às 7 horas da manhã de sexta-feira (18), na Cidade da Manga, depois do café da manhã dos jogadores. 

A única parada ao longo das onze horas de viagem, será feita em Sobral, no interior do Ceará, para que o elenco almocem. A janta será feita já em Assu.

O jogo será essencial para a pretensão de ambos nesta Série D. Pois com 10 pontos conquistados, o Moto Club/MA minha gente, já está classificado à segunda fase. Altos, com 5 pontos, e ASSU com 4 pontos, ainda podem ultrapassar a equipe maranhense.



Entretanto, tanto o ASSU, com também o Altos, caso fiquem na segunda colocação, podem não avançar para a próxima fase, já que os dois piores vice-líderes serão eliminados da competição. 



A prova que a diretoria do ASSU quer seu torcedor venha  ser o décimo segundo jogador e dar o apoio necessário ao clube, é que teremos promoção no preço do ingresso para esse compromisso de grande importância. O preço do ingresso será de apenas R$ 10,00.
Opinião do Blog: "O ASSU tem que saber aproveitar do seu mando de campo, pois terá o apoio do seu torcedor, que deve comparecer em um bom número, e pegará um time que vem de uma viagem cansativa e terá pouco tempo para descansar. É saber tirar proveito destas situações, fazendo o dever de casa, jogando com inteligência e disposição, para conquistar os 3 pontos, para montar a sua classificação para a próxima fase."






Nenhum comentário:

Postar um comentário