sábado, 19 de maio de 2018

Estatísticas do Salgueiro/PE, adversário do ABC neste sábado, na atual temporada

O Salgueiro, adversário do ABC FC neste sábado (19) pela Série C do Campeonato Brasileiro, disputou até o momento, 28 partidas na atual temporada, obtendo 6 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, tendo um aproveitamento de 34,52% em relação aos pontos ganhos e 65,48% nos pontos perdidos.
Resultado de imagem para salgueiro

O time pernambucano, fez 21 gols em todas as competições, com média de 0,75 gol por partida e levou 49 gols, tendo uma média de 1,75 gol por partida, finalizando com  saldo negativo de 28 gols, na atual temporada.
Para Sérgio China a vitória é a única alternativa do Salgueiro contra ABC e Juazeirense  (Foto: Reprodução / TV Grande Rio)
Reprodução: TV Grande Rio

Opinião do Blog: "É uma equipe que tem o Sérgio China no comando e que pode ser abatida em seus domínios, pois vive uma temporada, muito aquém das expectativas, pois os números colocados no Blog falam tudo. E ainda essa má fase continua minha gente, pois até o momento, o time pernambucano, ainda não venceu em toda a Série C, tem o pior ataque do grupo com 2 gols marcados e uma das piores defesas ao lado do Náutico/PE  com 10 gols sofridos. No geral, é a equipe que menos pontuou nos dois grupos. O ABC jogando com inteligência e determinação, poderá sair de Salgueiro com um belo resultado, com os 3 pontos na bagagem que será de grande importância na tabela de classificação."


Nenhum comentário:

Postar um comentário