quarta-feira, 23 de maio de 2018

América acertou a rescisão contratual do zagueiro André Santos

A diretoria do América FC acertou na manhã desta quarta-feira (23), a rescisão contratual do zagueiro André Santos, que foi anunciado após o término do nosso Campeonato Estadual para fortalecer o clube alvirrubro para o decorrer da temporada. O zagueiro estava na equipe do Botafogo/PB antes de chegar ao América.
Thumb andre santos
O zagueiro de 29 anos, vestiu a camisa do América em apenas quatro oportunidades, sendo duas pela seletiva da Copa do Nordeste 2019 e duas pela Série D do Campeonato Brasileiro, com participações discretas.

Opinião do Blog: "Foi um jogador que não disse o que veio fazer em Natal minha gente. Um atleta fraco tecnicamente, que não fará falta alguma, pois não vinha agradando a ninguém. E para piorar a situação do mesmo, a indisciplina no decorrer da partida contra o Guarani de Juazeiro, onde o mesmo tentou agredir o lateral Danilo com uma cabeçada,  foi a gota d' água para a direção alvirrubra tomar uma decisão mais rápida em relação ao atleta, que não vinha acrescentando em nada com a camisa alvirrubra e comprometendo dentro de campo, devido o seu futebol muito limitado." 


Foto: Canindé Pereira / América FC




Nenhum comentário:

Postar um comentário