domingo, 20 de maio de 2018

Com Max desencantando, Globo vence o surpreendente Atlético/AC pela Série C do Campeonato Brasileiro

Em partida realizada na tarde/noite deste domingo (20), O Atlético Acreano perdeu a chance de disparar na liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, ao ser derrotado pelo Globo, por 2 a 1, no Estádio Barrettão, pela sexta rodada.
Foto: Site do Globo FC

Para os amigos e amigas terem uma ideia da dificuldade que seria para o nosso representante, é que essa foi a segunda derrota apenas do Atlético no campeonato, que estacionou nos 12 pontos na tabela de classificação. Já o Globo respirou um pouco mais aliviado no campeonato, se afastando da zona do rebaixamento. O time de Ceará-Mirim está no momento  com sete pontos, estando na sétima posição no Grupo A.

Os gols da partida entre Globo e Atlético/AC, foram assinalados através de Max, que desencantou nesta Série C, aos  37 minutos do primeiro tempo e Victor Souza, aos 35 minutos do segundo tempo. Descontando para o time do Acre, o jogador Neto, aos 25 minutos da etapa final.

Globo-RN


Camilo;
Geovane, Victor, Jamerson e Diego; 
Reinaldo, Erick, Negueba (Alecsandro) e Jean Natal (Ray);
Romarinho e Max (Mateus).

Técnico: Fernando Tonet

Atlético Acreano-AC


Ruan;
Matheus, João Marcus, Diego e Alfredo (Januário); 
Leandro (Wilson), Kássio e Geovanni (Tauã); 
Eduardo, Neto e Rafael Barros.

Técnico: Álvaro Miguéis

O Globo terá uma semana para se preparar para o seu próximo compromisso e só volta a campo no próximo domingo (27), contra o Náutico, às 19 horas, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, em em partida de 6 pontos. O Náutico que está na lanterna da competição no Grupo A, com apenas 4 pontos conquistados.


BRASTEMAQ: 18 anos no mercado. Experiência e Qualidade


Administração: Paulo Agripino





Nenhum comentário:

Postar um comentário