sexta-feira, 25 de maio de 2018

Remo/PA adversário do ABC, cai consideravelmente nas estatísticas pela Série C

Fazendo o levantamento do time do Remo/PA minha gente na atual temporada, alguns dados chamam a atenção da equipe paraense, comandada pelo experiente Givanildo Oliveira. 
Givanildo se isola de novo como maior campeão estadual no século; Mano é tetra
O Remo fez até o momento, 24 partidas no ano, entre as diversas competições que o clube participou e vem participando como a Série C, onde fez 6 partidas. como os demais clubes.
Resultado de imagem para remo fc
Participou do Campeonato Paraense onde foi campeão jogando 14 partidas, jogou a Copa Verde fazendo 2 jogos, Copa do Brasil 2 jogos.

Na temporada, o clube paraense obteve, 13 vitórias, 3 empates e 8 derrotas até o momento, tendo um percentual de pontos ganhos de 58,33% em relação aos pontos ganhos e 41,67% em relação aos pontos perdidos.

Já em relação a Série C do Campeonato Brasileiro, o time de Belém, tem um desempenho menos eficiente, obtendo duas vitórias, um empate e duas derrotas na competição, tem 7 pontos conquistados, com um aproveitamento de 38,88% em relação aos pontos ganhos e de 61,12% em relação aos pontos perdidos. Sendo que fora de casa, o desempenho cai para 33,33% em relação aos pontos conquistados em 3 jogos disputados. Os pontos conquistados fora, foi em cima do Botafogo/PB, quando venceu pelo placar de 3 a 1. Detalhe a respeito desse jogo, é que 75% dos gols do Remo nesse brasileiro, foi nessa partida.

Em relação aos gols marcados e sofridos, o time do Pará marcou 30 gols e sofreu 22 gols em todas as competições que participou, sendo que na Série C, o desempenho é modesto, foram apenas 4 gols até agora, sendo o pior do Grupo A. Sofreu 6 gols, tendo um saldo negativo de -2 gols. Tendo uma média de 0,66 gol feito por partida e um gol sofrido de média por partida.

Opinião do Blog: "É um time que caiu consideravelmente no decorrer da temporada, os números comprovam tudo que estou repassando, está na oitava posição, não vive um bom momento, está pressionado pelos torcedores. O ABC jogando com determinação como foi aplicado diante do Santa Cruz, tem todas as possibilidades de sair do Frasqueirão com uma boa vitória, que dará uma melhor tranquilidade na tabela de classificação."



Nenhum comentário:

Postar um comentário