quinta-feira, 24 de maio de 2018

Atacante Michael Morais deixa o ABC. Não tinha contrato assinado com o clube alvinegro

Na tarde desta quinta-feira (24), o diretor de futebol do ABC FC, Giscard Salton, confirmou a saída do atacante Michael Morais, 25 anos, que sequer chegou a assinar contrato com o clube alvinegro, após ser anunciado como reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.
Michael reforça ABC na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro (Foto: Andrei Torres/ABC)
Segundo Giscard Salton minha gente, o atacante Michael Morais, que veio do futebol mineiro, precisamente do América de T. O. não conseguiu obter a forma física ideal em curto tempo, com isso o ABC desistiu de sua contratação.


Na atual temporada, o Michael Morais fez 7 partidas até agora, sendo 6 jogos pelo Campeonato Mineiro Módulo ll, sendo 5 como titular e uma vindo do banco de reservas e jogou também pelo Resende/RJ no Campeonato Carioca onde fez uma partida apenas. 



No geral minha gente, o mesmo esteve em campo por 458 minutos nos dois campeonatos que disputou, fazendo apenas um gol no Campeonato Mineiro.



Opinião do Blog: "Era mais um jogador que chegava para o nosso futebol, com um histórico bem tímido é verdade, principalmente nos últimos 2 anos. Era também, mais um atleta que chegava como aposta a princípio para o restante da temporada. O ABC agiu de uma forma correta, mas com um pouco de atraso, pois o tempo é curto para ficar com um atleta parado dentro de uma competição tão complicada como é a Série C."




Nenhum comentário:

Postar um comentário