quinta-feira, 24 de maio de 2018

Volante Patrick Mota, dever ser anunciado como novo reforço do América, para a sequência da Série D

O América deve anunciar mais um reforço para a sequência da temporada, trata-se do volante Patrick Mota, 25 anos, 1,81 de altura, canhoto, 77 kg.
Patrick Mota (BRA)
Patrick Mota teve passagem por várias equipes : Cruzeiro (Sub-17), Ivinhema, Ferroviária, Penapolense, Sinop, Grêmio Prudente, 7 de Setembro/MS, Treze, Botafogo/PB e Bragantino.

Patrick  Mota que chegou ao Bragantino no início de 2018, após ter poucas chances no Botafogo/PB. No Belo minha gente, o volante atuou em quatro partidas na última edição do Brasileirão da Série C e mais 18 jogos no estadual paraibano, estando em campo por 1.590 minutos, em 22 jogos disputados na temporada passada, sem gols.

Nesta temporada pelo Bragantino, os números do Patrick decepcionam, pois os dados apurados constam que o atleta fez apenas uma partida até o momento, jogando 10 minutos pelo time paulista na Copa do Brasil, diante do Nova Iguaçu/RJ, quando entrou no decorrer da partida. Ficou também em mais 12 jogos no banco de reservas, mas sem ser colocado para jogar no decorrer das demais partidas. Sem gols até o momento na temporada. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário