quinta-feira, 24 de maio de 2018

Remo/PA com vários desfalques para enfrentar o ABC pela Série C

Horas depois de encerrada a preparação do Clube do Remo em Belém, o time paraense divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida do próximo sábado, contra o ABC, no Frasqueirão, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Givanildo Oliveira está de volta ao Clube do Remo (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

O técnico Givanildo Oliveira terá desfalques importantes e também uma novidade: a possível estreia do meia Rafael Bastos, 33 anos que estava atuando no CRB/AL.
Resultado de imagem para remo pa imagenss
Relacionados para ABC x Remo, sábado, 20:00 horas:

Goleiros: Vinicius e Douglas Dias
Zagueiros: Bruno Maia, Mimica, Martony e Moisés
Laterais: Gustavo e Nininho
Volantes: Dudu, Dedeco e Leandro Brasília
Meias: Everton, Rafael Bastos e Miguel
Atacantes: Isac, Jayme, Elielton, Gabriel Lima e Eliandro.
Rafael Bastos
Anunciado no último domingo (20) e apresentado na terça-feira (22), Rafael Bastos ainda não está regularizado, mas a diretoria remista está confiante de que o nome do atleta será publicado no BID da CBF até sexta-feira (25), prazo limite para que ele possa entrar em campo diante do ABC. Por isso ele foi incluído na viagem para o nosso estado, que aconteceu na manhã desta quinta-feira.

O Remo minha gente, vem com desfalques para essa partida e o setor mais afetado por lesões para o jogo, que é considerado, um jogo de 6 pontos, é a lateral-esquerda. Givanildo Oliveira não pode contar com Esquerdinha (panturrilha) e Jefferson Recife (tornozelo). 

No treino desta quarta-feira (23) o treinador remista testou o zagueiro Moisés na função de lateral-esquerdo. Outra alternativa é Nininho, que pode fazer os dois lados do campo. Levy, aquele mesmo que teve passagem pelo ABC e não deixou saudades alguma, nem relacionado foi para essa partida, por opção do veterano  treinador.

Quem também não aparece na relação por decisão de Givanildo Oliveira é o meia Rodriguinho, jogador que pode estar de saída do clube. Já o volante Fernandes continua se recuperando de torção no tornozelo e também não viajou.

A delegação azulina deixou Belém rumo a Natal às 5:30 da manhã desta quinta-feira e deve desembarcar por volta de 9:30 em nosso estado. A equipe tem programado dois treinos, antes da partida diante do ABC: um no CT do América, às 16 horas ainda nesta quinta-feira e outro amanhã, em local a definir. A partida entre ABC e Remo, acontecerá no sábado (26), a partir das 20 horas, no Estádio Frasqueirão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário