terça-feira, 22 de maio de 2018

Com um HAT-TRICK, Lopeu garante a vitória do América em cima do Guarani de Juazeiro, pelo Grupo A6 da Série D

Em uma partida bastante movimentada, oito minutos após o jogo começar com atraso, já que o policiamento demorou a chegar ao estádio  na noite dessa segunda-feira (21), válida pela quinta e penúltima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Lopeu, o craque do jogo, com um HAT-TRICK, ajudou o América a conquistar uma boa vitória em cima do Guarani de Juazeiro-CE, pelo placar de 3 a 2.
Foi uma vitória de grande importância, valeu pelos 3 pontos que foram fundamentais, para deixar o clube alvirrubro na liderança da chave com 11 pontos. Mas os erros foram visíveis e ainda mais contra uma equipe que tecnicamente é muito limitada. 
Foto: Twitter do América de Natal

O América precisa melhorar em muito para conseguir uma das vagas para a Série C, pois da forma que vem jogando, pegando uma equipe de melhor qualidade, o clube potiguar terá grandes dificuldades, por ter um elenco tecnicamente limitado, tirando alguns atletas que são exceções, como Cascata, Adriano Pardal, Flávio Carioca e Danilo que têm uma capacidade técnica à cima dos demais, fazendo o equilíbrio necessário, para deixar o clube um pouco mais competitivo. Mas a princípio, no geral, o América ainda não passa segurança para a maioria dos desportistas e contratações precisam ser feitas, para que o América fique mais encorpado, para os jogos decisivos nesta Série D. Pois o mata-mata é um outro campeonato.
Resultado de imagem para america rn

América 1Fred 2Hudson 3André Santos 4Gullithi 5Jonathas 6Danilo 7Lucas Silva (Murici) 8Rodney (Sapé) 9Lopeu 10Wandinho (Luiz Fernando) 11Adriano Pardal

O próximo desafio do América pela Série D, será no próximo domingo, às 18 horas, diante do Imperatriz/MA no Estádio Barrettão em Ceará-Mirim, valendo pela última rodada da fase de classificação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário