quinta-feira, 17 de maio de 2018

Segundo Jornal "Sport", Barcelona considera Rodrygo (Santos) superior a Vinicius Junior (Flamengo)


Mais uma promessa da base do Santos, o atacante Rodrygo tem sido monitorado de perto pelo Barcelona. O jornal catalão "Sport" listou algumas qualidades do brasileiro nesta quarta-feira e o classificou como o melhor da nova geração do país, aproveitando para cutucar o Real Madrid.
Rodrygo

Foto:  Ivan Storti/Santos)



Vinicius Júnior comemora após marcar pelo Flamengo contra o Botafogo
André Mourão / AGIF

O periódico reacendeu a rivalidade no futebol espanhol ao dizer que Rodrygo é melhor que Vinicius Junior, jovem do Flamengo que foi comprado pelos Merengues por 45 milhões de euros (R$ 196 milhões).

De acordo com o "Sport", no Barcelona, Rodrygo é visto como superior a Vinicius Junior em vários aspectos: mais técnico, mais disciplinado taticamente, melhor estruturado fora de campo e com mais capacidade de liderança.



Para ter o jovem do Santos, o Barcelona terá que pagar a cláusula de rescisão, estipulada em 50 milhões de euros (R$ 215 milhões). Aos 17 anos, Rodrygo tem contrato com o Peixe até 2022.


Opinião do Blog: "São dois jovens talentos, que tem tudo para dar muitas alegrias ao futebol, em especial à camisa da nossa seleção brasileira".

Fonte: Lance


Nenhum comentário:

Postar um comentário