quarta-feira, 30 de maio de 2018

Após deixar o Londrina/PR, atacante Dalberto, ex-ABC, acerta a sua ida para o Sampaio Corrêa/MA

Após ser dispensado  pelo Londrina/PR, o atacante Dalberto volta ao mercado do futebol e continuará jogando a Série B do Campeonato Brasileiro. O seu novo desafio será com à camisa do Sampaio Corrêa/MA.
Dalberto Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

O jogador já se apresentou ao clube maranhense, passou por exames clínicos e assinou contrato por uma temporada. Durante a semana, o atleta deverá ser regularizado e caso seja aprovado, após carga física, ficará a disposição do técnico Roberto Fonseca que vem fazendo um belo trabalho no comando do Sampaio Corrêa.

Dalberto Luan Belo, tem 23 anos, 1,82 de altura e é natural de Bento Fernandes-RN. Além do Londrina já passou pelo Mirassol/SP, ABC, Bonsucesso/RJ, Alecrim e foi formado na base do América-RN. No ano passado, jogou pelo ABC, quando marcou 10 gols em 55 jogos.
Dalberto (BRA)
Na atual temporada minha gente, o Dalberto fez apenas 9 jogos, sendo dois jogos pela Série B, com à camisa do Londrina, onde jogou por 81 minutos e fez 7 jogos com à camisa do Mirassol, pelo campeonato paulista, jogando por 295 minutos. Até o momento, sem gols na temporada, nos 376 minutos que esteve em campo.

Opinião do Blog: "É mais um desafio que o Dalberto tem em sua carreira, jogando numa competição de grande visibilidade como é a Série B. Torçamos que ele seja um dos bons nomes da equipe maranhense no decorrer da temporada."


Nenhum comentário:

Postar um comentário