terça-feira, 15 de maio de 2018

Globo sofre virada para o Santa Cruz/PE e se complica na Série C do Campeonato Brasileiro

Mesmo jogando fora de sua casa, o Santa Cruz não tomou conhecimento do Globo e conquistou uma bela vitória para voltar a figurar no G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C
Foto: Twitter do Santa Cruz/PE

No Estádio Barretão, em Ceará Mirim, o tricolor pernambucano, visitou e venceu o Globo, de virada, pelo placar de 2 a 1. Por outro lado com a derrota, o nosso representante chega à quatro jogos sem vencer e segue na parte debaixo da tabela. Os gols da partida, foram assinalados por Romarinho para o Globo aos 28 minutos e Robinho aos 36 e Charles aos 37 para o Santa Cruz, todos os gols no segundo tempo de partida.

Com os três pontos ganhos, o Santa Cruz assume a terceira colocação com nove pontos, ficando atrás apenas do Atlético-AC e Confiança-SE, primeiro e segundo colocados, com 12 e 10 pontos, respectivamente. No outro lado da tábua de classificação minha gente, o Globo aparece em oitavo com quatro. Em cinco jogos são três derrotas, uma vitória e um empate, tendo um percentual de 20% nos pontos ganhos e 80% nos pontos perdidos.
Santa Cruz vence Globo-RN, de virada, e volta ao G4 do Grupo A

Globo-RN
Welligton;
Geovane, Victor Souza, Jamerson e Diego (Renatinho Carioca);
Galiardo (Erick), Reinaldo, Negueba (Alex Sandro), Jean Natal e Romarinho;
Max.

Técnico: Fernando Tonet


Santa Cruz-PE
Tiago Machowski;
Vitor, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila;
Charles, Carlinhos Paraíba, Geovani (Johnny) e Arthur Rezende (Maicon);
Robinho e Robert (Halef Pitbull).

Técnico: PC Gusmão

PÚBLICO E RENDA

Público pagante no Barretão: 242 pessoas. 

Renda: R$ 3.260,00


O próximo desafio do Globo nesta série C, está marcado para o próximo domingo (20), às 17 horas, quando o time de Ceará-Mirim receberá no Estádio Barrettão, o Atlético/AC, o líder da competição no Grupo A até o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário