quarta-feira, 30 de maio de 2018

Com poucas oportunidades, atacante Dalberto, ex-ABC, foi dispensado pelo Londrina/PR

O atacante Dalberto , ex-ABC, não faz mais parte do grupo do Londrina/PR para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogador de 23 anos, nascido em Bento Fernandes/RN, foi uma das primeiras contratações do clube paranaense para a Série B do Brasileiro deste ano. O atacante emprestado pelo Mirassol/SP teve poucas oportunidades. Foram apenas duas partidas nesta Série B, uma entrando no segundo tempo contra o Paysandu/PA, e outra como titular, contra o Atlético/GO.
Dalberto veste a camisa do Londrina: mais uma opção para o ataque (Foto: Rodrigo Saviani)
Foto: Rodrigo Saviani

Na atual temporada minha gente, o Dalberto fez apenas 9 jogos, sendo dois jogos pela  Série B, com à camisa do Londrina, onde jogou por 81 minutos e fez 7 jogos com à camisa do Mirassol, pelo campeonato paulista, jogando por 295 minutos. Até o momento, sem gols na temporada, nos 376 minutos que esteve em campo. Bem diferente do ano passado, quando estava no ABC, sendo artilheiro do clube no brasileiro da própria Série B com 8 gols na competição.

Opinião do Blog: "Até o momento, o ano de 2018 não está sendo nada interessante para o atacante Dalberto, pois os números apresentados pelo Blog diz tudo. Lamentável ver a queda em termos técnicos do Dalberto, por mais que ela seja um jogador nada de excepcional, mas pelo modo de jogar, pela sua velocidade e seu bom chute, era para está com um melhor desempenho em termos técnicos. São oportunidades como essas que não podem ser desperdiçadas."



Nenhum comentário:

Postar um comentário