O América não demorou muito para começar a agir, após a desclassificação na Série D e já se manifestou de forma oficial na noite desta segunda-feira (11) e confirmou o que era esperado, a saída do técnico Ney da Matta e a dispensa da maioria dos atletas que não renderam com à camisa alvirrubra.
Foto: Augusto Gomes / GloboEsporte.com
Do grupo que disputou o Campeonato Brasileiro minha gente, apenas o goleiro Ewerton, o zagueiro Richardson, o volante Judson e o lateral-esquerdo Danilo, têm contrato até 2019, permanecem para a próxima temporada.
Foto: Augusto Gomes / GloboEsporte.com
Já o atacante Adriano Pardal, que tem vínculo até o mês setembro deste ano, vai disputar a Série C pelo Cuiabá, que está no Grupo B, mesmo destino de Danilo. Os dois serão emprestados pelo time clube alvirrubro. Por sinal, dois nomes que se destacaram com a camisa do América nessa desastrosa temporada.
A expectativa é que o América retome somente as atividades do departamento de futebol profissional, apenas no mês de novembro, com o início dos treinos para o Campeonato Potiguar 2019. Serão, pelo menos, cinco meses de inatividade, que será um prejuízo enorme para o clube. A equipe só voltará a disputar um jogo oficial em somente no início do ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário