quarta-feira, 9 de maio de 2018

Com as saídas do Fessin (Em breve), Wallyson e Matheus Matias, o ABC perdeu 50,98 % dos gols marcados no ano de 2018, preocupando Ranielle Ribeiro

O treinador Ranielle Ribeiro começa a se preocupar com a situação que vive o ABC para a sequência da temporada, mesmo vivendo um bom momento no clube. 
Foto: Andrei Torres / ABC

A preocupação é que mais um dos bons nomes do seu grupo de atletas, está deixando o clube em breve, dessa vez é o jovem meia Fessin, de 19 anos, que está se transferindo para o Corinthians, o atual campeão brasileiro da Série A. Fessin que treinou nesta terça-feira (8), com o elenco considerado reserva no ABC FC.
Foto: Andrei Torres / ABC

Antes do Fessin, o ABC já tinha negociado com dois dos grandes nomes do clube no início dessa temporada, primeiramente, foi o atacante Matheus Matias que foi para o Corinthians/SP e posteriormente, o experiente atacante Wallyson que foi negociado com o Vitória/BA, ambos da Série A.

Para os amigos e amigas terem uma ideia da importância dos três atletas, no esquema de jogo do treinador Ranielle Ribeiro, os três eram os principais nomes do clube em termos de artilharia da equipe alvinegra nessa temporada. Pois em 26 jogos oficiais  feitos pelo ABC, o time alvinegro obteve, 19 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Com um percentual até agora no ano de 76,92% em relação aos pontos ganhos e 23.08% apenas nos pontos perdidos." Um percentual muito bom sem dúvida alguma".

O clube na atual temporada, fez 51 gols em todas as competições, com média de 1,96 gol por partida e sofreu 19 gols com média de 0,73 gol.

Dos 51 gols marcados até agora no ano, os três atletas juntos, marcaram 26 gols pelo time alvinegro, que dar uma média de 50,98% dos gols que o clube fez até o momento, ou seja, é um percentual altíssimo, que o ABC teve com as participações dos três atletas.

Matheus com 10 gols média 19,61%

Wallyson com 9 gols média 17,64%

Fessin com 7 gols média de 13,73%

Foto: Comunicação do ABC FC

O jogador que está no atual elenco alvinegro e é o artilheiro da equipe nesse momento, é o atacante Jorge Eduardo com 5 gols. mas o mesmo vem perdendo espaço no clube. O percentual do Jorge Eduardo é de 9,80%.

Com a saída dos atletas citados, Ranielle  Ribeiro não escondeu a sua enorme preocupação e lamentou: "Está sendo uma dificuldade muito grande. A gente revela o Matheus, levam embora. A gente resgata Wallyson, levam embora. Revela Fessin, levam embora. Daqui a pouco, vão levar vocês, a mesa, e eu vou ficar sozinho aqui - disse  o treinado alvinegro".

Opinião do Blog: "Realmente é uma situação difícil que vive o Ranielle Ribeiro e o próprio ABC, pois o momento financeiro do clube não é nada bom, devido os poucos recursos financeiros e com o destaque dos atletas nas partidas minha gente, a sondagem dos grandes clubes iriam acontecer, justamente pelo poderio financeiro que os mesmos têm em relação aos nossos clubes."




Nenhum comentário:

Postar um comentário