Os jogadores da Seleção Espanha já determinaram quanto vão receber caso conquistem o Bi na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
Foto: Susana Veras / Reuters
Foto: Getty Images
O capitão da seleção espanholla, o zagueiro Sergio Ramos e o presidente com a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, negociaram antes da viagem ao Mundial e acordaram que cada um vai receber 884 mil euros (cerca de R$ 4 milhões) como bônus pelo título. As informações são da rádio espanhola “Cope”.
Conforme a emissora, se trata de um acordo verbal, que não está oficialmente assinado, mas que pode ser selado já em Krasnodar, sede da concentração da Espanha na Rússia.
A quantia de 884 mil euros por jogador, vem dos 720 mil euros que foram acordados na Copa do Mundo de 2014 realizada aqui no Brasil, aos quais devemos adicionar, cerca de 5% ao ano, segundo o acordo alcançado na época com Ángel María Villar, ex-presidente da RFEF.
No total, a Federação receberia um montante de 35 milhões de euros (cerca de R$ 158 milhões) se vencer a Copa do Mundo. Desse montante, quase 25 milhões iriam pagar os prêmios aos jogadores.
Fonte: Extra.Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário