Em partida realizada no Estádio Anfield Stadium em Liverpool, no Reino Unido, a seleção brasileira venceu a seleção da Croácia pelo placar de 2 a 0. Com gols assinalados por Neymar aos 23 e Firmino aos 47 minutos, ambos no segundo tempo. Esse foi o penúltimo amistoso da nossa seleção, antes da copa do mundo.
Foto: Reuters
Esse amistoso foi um bom teste sem dúvida alguma, contra uma seleção que está na copa do mundo e que tem uma bom grupo de atletas, com jogadores de boa qualidade técnica como, Rakitic, Modric de 32 anos, que marcou 12 vezes em 104 partidas e campeão da Champions League. Ambos começaram a partida e ainda contando com bons atletas como Kovacic e Mandzukic que fazem parte desta seleção.
Em relação a partida, a Croácia marcava bem e não dava espaços para o Brasil, que teve muitas dificuldades na articulação do meio campo com o ataque, principalmente no primeiro tempo. Com a entrada do Neymar em campo e a saída do Fernandinho no segundo tempo, a seleção mudou a forma de agir, saindo mais para a partida com maior qualidade e as jogadas começaram a fluir. E a prova maior disso, pois com uma bela jogada individual, Neymar abria o marcador em favor da nossa seleção.
Foto: Divulgação
A seleção brasileira que começou a partida, sem Neymar que está voltando aos poucos ao campo de jogo, 98 dias após a sua lesão. Neymar com 26 anos minha gente, é o 4º maior artilheiro da Seleção, com 54 gols em 84 jogos.
Neymar além dos 54 gols, tèm 33 assistências em 84 partidas pela Seleção Brasileira. Na carreira, são 352 gols em 564 jogos.
Foto: Divulgação
Já no último minuto da partida, Roberto Firmino, que entrou no segundo tempo, marcou o segundo gol, após uma belíssima assistência do Casemiro de forma sensacional, para o atacante que dominou a bola no peito e com tranquilidade, fazia o segundo gol da nossa seleção, dando números finais ao marcador.
Foto: Divulgação
Tite no comando da Seleção Brasileira:
20 jogos
16 vitórias
3 empates
1 derrota
44 gols marcados
5 gols sofridos
85% de aproveitamento
A seleção brasileira venceu com:
Alisson;
Danilo, Thiago Silva, Miranda (Marquinhos) e Marcelo (Filipe Luís);
Casemiro, Fernandinho (Neymar), Paulinho e Philippe Coutinho (Fred);
Willian (Taison) e Gabriel Jesus (Roberto Firmino).
Danilo, Thiago Silva, Miranda (Marquinhos) e Marcelo (Filipe Luís);
Casemiro, Fernandinho (Neymar), Paulinho e Philippe Coutinho (Fred);
Willian (Taison) e Gabriel Jesus (Roberto Firmino).
Técnico: Tite
Nenhum comentário:
Postar um comentário